Viagem de serviço da Fundação 4Life à Colômbia

Viagem de serviço da Fundação 4Life à Colômbia
Copiar URL
Salt Lake City, UT (16 de março de 2023) A Fundação 4Life recentemente dirigiu uma viagem de serviço de 2 dias na Colômbia para funcionários e afiliados da 4Life.

Sessenta funcionários e afiliados da 4Life se reuniram da América do Norte e do Sul para participar de dois dias de serviço com os fundadores da 4Life, David e Bianca Lisonbee. Os participantes reconstruíram um centro comunitário para as crianças de Cazucá em Bogotá, Colômbia.

“Sozinho, cada um de nós só pode influenciar o mundo de pequenas maneiras. Juntos, somos extraordinários! É uma honra e um prazer servir ao lado dos meus colegas da 4Life”, afirma Bianca Lisonbee.

A nova área recreativa da Fundação 4Life conta com parque infantil e ginásio e vai poder ser utilizado por mais de 400 crianças.

A Fundação 4Life é a organização de serviços sem fins lucrativos da 4Life e sua missão é quebrar o ciclo da pobreza. A Fundação 4Life presta serviço em países ao redor do mundo com escritórios da 4Life.

“Na Fundação 4Life, queremos quebrar o ciclo da pobreza e fazemos isso ajudando as crianças. Se essas crianças puderem se concentrar nos trabalhos escolares e na saúde física, poderão construir uma vida melhor para si mesmas e iniciar um ciclo positivo para as próximas gerações. Este projeto está no coração de David e Bianca”, conta Jenna Lisonbee, diretora da Fundação 4Life.

A 4Life, Empresa do Sistema Imunológico®, é a primeira a trazer a pesquisa de fator de transferência para o mercado, possui escritórios em dezenas de países para atender os clientes da empresa em todo o mundo.

Para maiores informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicações Corporativas
Pesquisa 4Life
[email protected]