Perguntas frequentes sobre 4Life Transfer Factor®

O que são os fatores de transferência?

Ao contrário de muitos suplementos que você pode encontrar nas lojas de alimentos saudáveis, os fatores de transferência não são vitaminas, minerais ou ervas (substâncias que adicionam nutrientes ao seu corpo). Em vez disso, são moléculas que transferem memória imunológica e conhecimento de uma unidade a outra e são parte de uma abordagem inovadora de apoio ao sistema imunológico.


Que pesquisas foram feitas sobre os fatores de transferência?

Nas décadas que se passaram desde o trabalho inovador do Dr. Lawrence sobre os fatores de transferência, pesquisadores e outras instituições investiram cerca de 40 milhões de dólares estudando os fatores de transferência e publicaram centenas de artigos científicos que documentam as maneiras pelas quais eles afetam o sistema imunológico.

Um estudo independente constatou que 4Life Transfer Factor® Tri-Factor® Formula e 4Life Transfer Factor Plus® Tri-Factor Formula estimulam a atividade das células assassinas naturais em até 283% e 437% respectivamente. *1

Quando os fatores de transferência foram descobertos?

TF03_Img Em 1949, o Dr. H. Sherwood Lawrence, imunologista da Universidade de Nova York, determinou que uma resposta do sistema imunológico poderia ser transferida de um doador para um receptor através de um extrato dos glóbulos brancos. Ele concluiu que os extratos continham um "fator" capaz de transferir a informação de imunidade do doador ao receptor. Dr. Lawrence posteriormente criou o termo "fator de transferência".

Em 1998, os fundadores da 4Life® David e Bianca Lisonbee obtiveram a patente para extrair os fatores de transferência do colostro bovino. Através da introdução do 4Life Transfer Factor® Classic foram abertas portas para uma nova categoria de produtos de apoio ao sistema imunológico. O compromisso da 4Life com a pesquisa dos fatores de transferência aumentou progressivamente os padrões modernos de apoio ao sistema imunológico.


Que pesquisas foram feitas sobre os fatores de transferência?

Nas décadas que se passaram desde o trabalho inovador do Dr. Lawrence sobre os fatores de transferência, pesquisadores e outras instituições investiram cerca de 40 milhões de dólares estudando os fatores de transferência e publicaram centenas de artigos científicos que documentam as maneiras pelas quais eles afetam o sistema imunológico.

Um estudo independente constatou que 4Life Transfer Factor® Tri-Factor® Formula e 4Life Transfer Factor Plus® Tri-Factor Formula estimulam a atividade das células assassinas naturais em até 283% e 437% respectivamente. *1

Como 4Life Transfer Factor ajuda a apoiar as funções do sistema imunológico?

Os fatores de transferência são algumas das moléculas mais exclusivas do seu corpo. Elas transportam mensagens importantes para as células imunológicas. Os fatores de transferência ajudam o sistem a:

1
Reconhecer. Os fatores de transferência ajudam as células do sistema imunológico a identificar rapidamente as potenciais ameaças.
2
Responder. Os fatores de transferência ajudam a agilizar a resposta do sistema imunológico frente as possíveis ameaças depois que são identificadas.
3
Recordar. Os fatores de transferência ajudam a recordar a composição particular das ameaças que encontrar no seu sistema imunológico, para que a próxima vez em que o seu corpo tenha que enfrentá-las saiba exatamente o que elas são para combatê-las.

O que torna o 4Life Transfer Factor diferente de outros produtos?

Hoje, quase todos os produtos para o sistema imunológico no mercado (vitaminas, minerais e ervas) tem uma coisa em comum: Fornecem nutrição temporária. Entretanto, a melhor solução a longo prazo para uma resposta ativa e balanceada do sistema imunológico é a informação. 4Life Transfer Factor trabalha com o sistema imunológico do seu corpo de uma forma única. Ele ensina seu sistema imunológico a reconhecer, responder e recordar os invasores em potencial.* Olhando além da simples nutrição, para fornecer informação vital, é uma mudança profunda de nossos paradigmas e somente os produtos 4Life Transfer Factor aproveitam esta abordagem inovadora.

Como 4Life Transfer Factor pode apoiar os níveis saudáveis de energia?

4Life Transfer Factor apoia os níveis saudáveis de energia ao promover a efetividade do seu sistema imunológico.* Quando o seu sistema imunológico está trabalhando como deve, você tem energia suficiente para fazer as coisas que mais gosta. Além disso, quando mais energia você tem, mais rápido o seu corpo responde a novas ameaças.

Se eu tenho uma alimentação saudável, por que preciso do 4Life Transfer Factor?

Uma alimentação saudável fornece nutrientes importantes que dão força ao seu corpo. As células do sistema imunológico precisam destes nutrientes, mas também precisam de educação. 4Life Transfer Factor proporciona informação para ajudar as células do seu sistema imunológico a saber como funcionar com o máximo rendimento.

De onde vem o 4Life Transfer Factor?

A natureza aperfeiçoou uma maneira de ajudar a manter seus jovens saudáveis. Uma mãe passa ao seu recém-nascido informação imunitára vital (obtida de suas próprias experiências) nos primeiros dias de vida. Os mamíferos transmitem esta informação através do primeiro leite materno, o colostro, enquanto outros animais fazem isso através da gema do ovo. Os fatores de transferência e as moléculas de nanofrações são componetes importantes desta educação, agindo como os primeiros suplementos da natureza.

As galinhas e as vacas vivem em ambiente externo, se expondo a uma variedade de germes que seu sistema imunológico deve combater constantemente para manter-se saudável. Os fatores de transferência e as moléculas de nanofrações podem ser transferidos de forma segura aos humanos, fazendo do colostro bovino e da gema do ovo da galinha excelentes recursos para apoiar o sistema imunológico.


O que é a ciência Transferceutical®?

A Ciência Transferceutical envolve a pesquisa e desenvolvimento de produtos que apoiam a capacidade do sistema imunológico de reconhecer, responder e recordar as potenciais ameaças. A 4Life Research® é líder na ciência Transferceutical e os produtos que usam esta tecnologia.

O que é NanoFactor®?

NanoFactor é o extrato exclusivo que a 4Life faz das moléculas de nanofrações do colostro bovino.

O que é Tri-Factor Formula?

4Life Transfer Factor Tri-Factor Formula ajuda a balancear e apoiar os sistema imunológico.

*Contém ingredientes feitos pelo sistema imunológico para o sistema imunológico.


A 4Life tem patente para os seus produtos com fatores de transferência?

Sim. O processo de extração dos fatores de transferência da gema do ovo da galinha está protegida pela Patente dos Estados Unidos n° 6,468,534. As técnicas de combinação exclusivas dos fatores de transferência do colostro bovino e da gema do ovo da galinha estão protegidas pela patente dos Estados Unidos n° 6,866,868.

Como eu posso aprender mais sobre o 4Life Transfer Factor?

Viste a página brazil.4life.com para encontrar os benefícios e a maneira de como comprar os produtos 4Life Transfer Factor. Você também pode falar com a pessoa que te apresentou à 4Life para conhecer mais.

Como eu posso compartilhar os produtos 4Life Transfer Factor com outras pessoas?

A 4Life oferece uma oportunidade de negócios que é tão gratificante como os seus produtos inovadores.



* ESTAS DECLARAÇÕES NÃO FORAM AVALIADAS PELA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS E ALIMENTOS. ESTES PRODUTOS NÃO TEM A INTENÇÃO DE DIAGNOSTICAR, TRATAR, CURAR OU PREVINIR NENHUMA DOENÇA.

1 Resultados obtidos em um estudo independente in vitro, conduzido na Academia Russa de Ciências Médicas, em Kashirskoe Shosse, Rússia. O estudo in vitro, aleatório e controlado, avaliou os efeitos de 4Life Transfer Factor® Classic, 4Life Transfer Factor® Tri-Factor® Formula, or 4Life® Transfer Factor Plus®

Tri-Factor® Formula, frente a um controle positivo (Interleukin-2, or IL-2) na atividade das células assassinas naturais e em sua efetividade para destruir células danificadas. Foram coletadas amostras de sangue de vários voluntários saudáveis, em seguida, foram incubadas por 48 horas. (REFERÊNCIA: Kisielevsky MV & Khalturina EO. Unpublished observations)