Nova Patente 4Life

Nova Patente 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, UT (19 de abril de 2023) A 4Life obteve recentemente uma quinta patente para o 4Life Transfer Factor® Renuvo®. A patente protege como o 4Life Transfer Factor® funciona com outros ingredientes naturais.

Vice-presidente sênior de marketing Kelly Bellerose: “As patentes protegem nossas fórmulas exclusivas e dão aos nossos produtos uma vantagem competitiva no mercado. O Renuvo é um dos nossos campeões de vendas, então vale a pena comemorar esta última patente!”

A 4Life agora detém 17 patentes nos EUA e 65 patentes internacionais, com dezenas de outras pendentes. As patentes protegem os produtos, fórmulas e processos da 4Life. Esta patente mais recente da Renuvo terá validade de 14 anos.

“As patentes da 4Life são projetadas para proteger nossos negócios hoje, amanhã e nos próximos anos. Somos uma empresa geracional. A ciência e a pesquisa que conduzimos visam aprofundar nossa compreensão dos fatores de transferência como líderes mundiais nas ciências do sistema imunológico”, afirma o Diretor Científico David Vollmer.

A 4Life, Empresa do Sistema Imunológico®, é a primeira a trazer a pesquisa de fator de transferência para o mercado, possui escritórios em dezenas de países para atender os clientes da empresa em todo o mundo.

Ver certificado aqui

Para maiores informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicações Corporativas
Pesquisa 4Life
[email protected]