4Life Research lança o Gold Factor

4Life Research lança o Gold Factor
Copiar URL
Salt Lake City, UT (15 de abril), a 4Life Research, fabricante líder mundial de suplementos para o sistema imunológico, anunciou seu mais novo produto: Gold Factor .

A descoberta científica mais recente da 4Life inclui o ingrediente ouro. O Gold Factor contém partículas de ouro complexamente projetadas suspensas em água ultra-pura. Extensivamente estudado por mais de dez anos, o Gold Factor é apoiado por pesquisas clínicas de diversos laboratórios nos Estados Unidos, França, Espanha e Hungria.

Por mais de duas décadas, a 4Life Research tem se comprometido com produtos baseados na ciência e voltados para a pesquisa. A equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da empresa se concentra em formulações proprietárias e publicações revisadas por pares. PhDs, químicos, biólogos e pesquisadores internos supervisionam os laboratórios de testes analíticos de propriedade privada da 4Life.

Corporate America Today identifica o compromisso da 4Life com a inovação e homenageou a 4Life com o prêmio de Melhor Provedor de Suplementos de Saúde e Sistema Imune nos Estados Unidos, 2021: “No ano passado, nosso prêmio foi para a 4Life Research pelo compromisso da empresa com a excelência na formulação de produtos, pesquisa revisada por pares e iniciativas de responsabilidade social corporativa ecologicamente corretas. Este ano, justificamos nossa decisão com base na abordagem inovadora e inimitável de bem-estar que 4Life Gold Factor representa como um produto e que a 4Life prospera como empresa.

A 4Life possui escritórios em 25 mercados para atender os clientes da empresa em todo o mundo.

For more information:
Calvin Jolley
Vice President Corporate Communications
4Life Research
[email protected]