Membro da equipe 4Life nomeado Utah Fellow 2021

14/06/2021
Membro da equipe 4Life nomeado Utah Fellow 2021
Salt Lake City, Utah (14 de junho de 2021) Membro de longa data da equipe 4Life e Mestre de Capoeira Jamaika (Mauro Romualdo) foi nomeado um Utah Fellow de Artes Performáticas em 2021. A associação concede um prêmio de $ 5 mil dólares para artistas consagrados de Utah que exibam criatividade excepcional.

Sarah McCaffery, jurada e gerente de artes interdisciplinares do Museu da Sociedade Asiática: “Os seis vencedores do prêmio possuem visões ousadas para o futuro da dança. Eles não são apenas profissionais de dança excepcionais — são líderes e defensores de suas respectivas categorias. Reconhecendo o poder transformador da dança, eles a aproveitaram para influenciar a vida de um grande número de alunos, audiências e membros da comunidade.”

Por três vezes consecutivas, o Mestre Jamaika é Campeão Nacional Brasileiro de Capoeira — um tipo de artes marciais originária do Brasil que combina dança e acrobacia com uma série de movimentos rápidos e elaborados envolvendo força central, equilíbrio e velocidade. O Mestre Jamaika começou a treinar formalmente aos 7 anos de idade. Aos 13 anos, fazia apresentações para turistas na praia. Ele entrou para a equipe 4Life em maio de 2014.

Jamaika: “Adoro usar os produtos 4Life Transfer Factor. Eles realmente me fazem sentir mais forte, especialmente como professor de capoeira.

A Companhia do Sistema Imunológico 4Life, a primeira empresa a levar a pesquisa dos fatores de transferência para o mercado, possui escritórios em 25 países para atender a seus clientes em todo o mundo.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice President Corporate Communications
4Life Research [email protected]