Foundation 4Life Sponsors Excel Awards Banquet

Foundation 4Life Sponsors Excel Awards Banquet
Copiar URL
Salt Lake City, UT No dia 1º de maio de 2023 (quinta-feira), a Fundação 4Life® patrocinou um evento de reconhecimento para dois professores de destaque no Granite School District: a professora da quarta série Michelle La-Bonnell e a professora de teatro da Hunter High School Kjersti Parkes. O banquete do Prêmio Excel aconteceu no Larry H. Miller Megaplex Theatres em South Jordan, Utah.

O Excel Award foi criado em 1988 para reconhecer conquistas excepcionais na sala de aula por meio de legado, liderança e aprendizado. Foram 1.700 indicações este ano. Os juízes identificaram os trinta candidatos finais. Esses trinta professores passaram então por um período de observação em sala de aula. Os juízes identificaram e homenagearam os dez primeiros.

Gerusa Nobre, Especialista em Marketing da 4Life, entregou o Prêmio Excel a La-Bonnell. A diretora da Fundação 4Life, Jenna Lisonbee, entregou o Prêmio Excel a Parkes.

“O maior desejo desses professores é incutir autoconfiança em seus alunos, que é um elemento fundamental da educação. Nosso trabalho na Fundação 4Life é semelhante. Estamos comprometidos em apoiar crianças em todo o mundo e atender às suas necessidades, incluindo a autoconfiança que vem da saúde, felicidade e oportunidade. É uma honra reconhecer esses professores em nossa comunidade”, disse Lisonbee.

A 4Life, Empresa do Sistema Imunológico®, é a primeira a trazer a pesquisa de fator de transferência para o mercado, possui escritórios em dezenas de países para atender os clientes da empresa em todo o mundo.

Para maiores informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicações Corporativas
Pesquisa 4Life
[email protected]