CEO da 4Life Visitará o Brasil

CEO da 4Life Visitará o Brasil
Copiar URL
Salt Lake City, UT (26 de maio de 2023) O Presidente e CEO da 4Life, Danny Lee, visitará o Brasil. Isso representa sua primeira vez no novo escritório da 4Life em São Paulo e sua primeira visita ao país desde a pandemia.

A visita de Danny Lee ao Brasil ocorre logo após a brasileira Dra Mara Helena Saalfeld visitar a sede global da 4Life nos Estados Unidos. Na década de 1950 o Brasil aprovou uma lei que tornava o colostro ilegal para o consumo humano. A Dra Saalfeld passou incontáveis horas pressionando o governo para acabar com a antiga proibição. Em março de 2017, ela e aliados no Senado Federal conseguiram a legalização do nutracêutico. Seu pioneirismo gerou oportunidades para a 4Life e outros negócios no país.

Guto Pedreira, Gerente Geral do Brasil: “Estamos muito animados em receber Danny Lee. Sua presença promete trazer inspiração e energia para todos os Afiliados Brasileiros”

As atividades em torno da visita de Danny Lee incluem reuniões com funcionários da 4Life, apresentações a colegas de vendas diretas internacionais na ABEVD do Brasil e engajamento de publicação de mídia de canal.

Vice Presidente de Mercados Globais Trevor Luke: “Isso será uma ocasião para a 4Life, e particularmente, para o nosso mercado brasileiro. Há tantas oportunidades na medida que avançamos nesta temporada, e é uma honra ter nosso CEO no país para inaugura-la.

4Life, a Empresa do Sistema Imunológico é a primeira empresa a trazer a pesquisa de Fator de Transferência para o mercado, possui escritórios em dezenas de países para atender os seus clientes em todo o mundo.

Para maiores informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicações Corporativas
Pesquisa 4Life
[email protected]