A 4Life constrói biblioteca em área rural da China 18/06/2019
A 4Life constrói biblioteca em área rural da China
Salt Lake City, Utah (12 de junho de 2019) A 4Life doou fundos para construir uma biblioteca em uma escola primária na área rural de Fujian, China. Uma fita cerimonial foi cortada no dia 20 de maio para comemorar a abertura da biblioteca da Escola Primária Kuitou.

O vice-presidente da Grande China Dave Nash participou da cerimônia e falou em nome da 4Life. Outros participantes incluíam o vice-secretário Li Kangzaikou e outros oficiais governamentais, bem como jornalistas, administradores, professores e estudantes.

As doações também foram usadas para fornecer mobiliário, computadores, suprimentos escolares e livros para o edifício. Para muitas crianças, a biblioteca da escola é o único acesso que elas têm a um computador.

Nash: “Estamos muito animados por ajudar a construir uma biblioteca na Escola Primária de Kuitou para incentivar o aprendizado infantil. A biblioteca fornecerá recursos para ajudar as crianças a aprender, crescer e serem bem-sucedidas.”

A 4Life está incentivando os distribuidores na China a doar livros novos ou usados em boas condições e suprimentos escolares para ajudar no apoio aos estudantes. Os itens doados serão distribuídos em agosto.

A 4Life possui escritório em 25 mercados para server uma rede global de distribuidores independentes e seus clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente
Comunicação corporativa
4Life Research
[email protected]