A 4Life apresenta uma pesquisa científica em seu congresso anual 01/07/2019
A 4Life apresenta uma pesquisa científica em seu congresso anual
Salt Lake City, Utah (1º de julho de 2019) Os cientistas da 4Life participaram do congresso anual IPA World Congress + Probiota Americas realizado em Vancouver, Canadá, para analisar os resultados de um estudo recente sobre o Sistema de Restauração Digest4Life® e aprender a respeito das inovações e dos produtos na área da ciência dos probióticos.

O diretor científico geral, dr. David Vollmer, foi um dos principais especialistas de todo o mundo a falar acerca da evolução do mercado e das novas formas de se usar os descobrimentos científicos na elaboração de produtos de vanguarda.

Dr. David Vollmer apresentou os resultados do primeiro estudo, conhecido até o momento, em que se avaliou o impacto de um programa de desintoxicação e limpeza dietética no microbioma. O estudo observou importantes sinais do microbioma refletidos no peso, no desejo de se obter uma saúde digestiva ao se seguir o Sistema de Restauração Digest4Life.*

Ele explicou: “Este é o segundo ano em que a 4Life apresenta uma pesquisa durante a conferência. A resposta favorável dos participantes, que são líderes importantes no estudo do microbioma, me levaram a crer que a 4Life está na vanguarda dessa área emergente da ciência”.

A 4Life possui escritórios em 25 mercados em todo o mundo para servir a uma rede global de distribuidores independentes e seus consumidores.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de comunicações corporativas
4Life Research
[email protected]

*Esta declaração não foi avaliada pela Anvisa. Esses produtos não têm a intenção de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma enfermidade.