4Life Mongólia: uma década de crescimento 28/06/2019
4Life Mongólia: uma década de crescimento
Salt Lake City, Utah (28 de junho de 2019) Danny Lee, presidente e CEO, e Mark Ostler, diretor financeiro geral, viajaram a Ulaanbaatar para comemorar o décimo aniversário da 4Life Mongólia.

O evento que durou vários dias, incluiu a construção de yurts* em conjunto com a Fundação 4Life®, uma festa 4LifeTransform® com uma aula de Zumba® e instruções sobre os produtos, a capacitação de líderes e um dia de golfe patrocinado pela Associação de Golfe da Mongólia.

O evento principal, realizado no Hotel Corporate e no Centro de Convenções, atraiu aproximadamente 900 distribuidores e incluiu uma excelente reunião e o reconhecimento dos distribuidores. O entretenimento ficou a cargo da Orquestra Filarmônica da Mongólia, dos bailarinos folclóricos do Grande Teatro Nacional da Mongólia e da cantora pop da Mongólia, Ariunaa.

Outros representantes corporativos que participaram foram os diretores de mercados globais, Tyler Madsen e Boldmaa Nyamdoo. O evento também contou com a assistência de alguns dos distribuidores mais condecorados da Eurásia, incluindo os Diamantes Internacionais Ouro Oyuunmaa Banzragch e Narankhuu Rinchinsangi, da Mongólia, os Diamantes Internacionais Ouro Larisa Isakova, Dmitry Isakov e Aleksey Egorov da Rússia, e os Diamantes Internacionais Narantuya Baldorj, Nasantogtokh Nomondalai, Tsermaa Sharav e Tuvshinbayar Tur-Amgalan, também da Mongólia.

Danny Lee disse: “O trabalho realizado pelos distribuidores da Mongólia e da Eurásia mudam vidas. Trabalhar juntos, aprender e comemorar aqui foi uma experiência extraordinária. Foi uma honra ver a Mongólia unir-se a outros mercados 4Life que têm uma década ou mais de crescimento”.

A 4Life possui escritórios em 25 mercados em todo o mundo para servir a uma rede global de distribuidores independentes e seus consumidores.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de comunicações corporativas
4Life Research
[email protected]

*Yurt é uma tenda ou cabana circular usada por pastores nômades mongóis e de outros povos da Ásia Central (Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Yurt )