4Life classificada em 51 º lugar na Global 100 08/05/2018
4Life classificada em 51 º lugar na Global 100
Salt Lake City, Utah (7 de maio de 2018) Pelo décimo ano consecutivo a Direct Selling News reconheceu a 4Life em sua lista Global 100, a única classificação abrangente das principais companhias de venda direta no mundo.

Direct Selling News criou sua primeira lista Global 100 em 2009. Naquele ano a 4Life ficou em 71º lugar. Este ano a 4Life se classificou em 51º lugar. A celebração foi realizada no Renaissance Dallas Hotel, em Dallas, Texas, onde o vice-presidente de comunicações, Calvin Jolley, subiu ao palco para receber o troféu deste ano em nome dos distribuidores 4Life ao redor do mundo.

Calvin Jolley disse: “Esta honra é uma prova do trabalho dos construtores do negócio ao redor do mundo. Atualmente os consumidores 4Life recebem os suplementos da mais alta qualidade que nossa tecnologia pode oferecer, e nossos distribuidores vendem os produtos e apresentam a oportunidade para outras pessoas”.

O Presidente e CEO Danny Lee disse: “A classificação entre as 100 principais companhias de venda direta do mundo reforça a credibilidade dos distribuidores. A medida que iniciamos nossa terceira década no negócio, nossa oportunidade de ciência, sucesso e serviço é tão relevante agora como foi quando David e Bianca Lisonbee fundaram 4Life em 1998”.

4Life tem escritórios em 24 mercados para servir uma rede global de distribuidores independentes e seus consumidores.

Para mais informação:
Calvin Jolley
Vice-presidente de comunicações
4Life Research USA, LLC
[email protected]