4Life recebe dignatário

4Life recebe dignatário
Copiar URL
Salt Lake City, UT (3 de maio de 2023) A Dra. Mara Helena Saalfeld visitou a sede global da 4Life. Saalfeld é responsável pela legalização do colostro no Brasil.

Na década de 1950, o Brasil aprovou uma lei que tornava o colostro ilegal para consumo humano. Dr. Saalfeld passou incontáveis horas pressionando o governo para acabar com a proibição. Em março de 2017, ela e aliados no Senado Federal conseguiram legalizar o colostro para consumo humano. Seu trabalho pioneiro gerou oportunidades para a 4Life e outros negócios no país.

A Dra Saalfeld foi recentemente nomeada Presidente da EMATER no Rio Grande do Sul. A EMATER é uma empresa brasileira de pesquisa agrícola que trabalha para melhorar a produtividade e a sustentabilidade da agricultura no Brasil. A Dra Saalfeld, veterinária de animais de grande porte, tem doutorado em biotecnologia. Sua tese explorou os usos potenciais do colostro bovino. A 4Life é uma especialista líder em ciências do sistema imunológico, fator de transferência e colostro.

O Diretor Científico da 4Life, Dr. David Vollmer: “Foi maravilhoso colaborar com a Dra Saalfeld. Seu trabalho de pesquisa e política no campo dos estudos do colostro é incomparável. Estou ansioso para criarmos novas possibilidades”.

A 4Life, Empresa do Sistema Imunológico®, é a primeira a trazer a pesquisa de fator de transferência para o mercado, e possui escritórios em dezenas de países para atender os clientes da empresa em todo o mundo.

Para maiores informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicações Corporativas
Pesquisa 4Life
[email protected]