Fundação 4Life reforma refúgio no Peru

Fundação 4Life reforma refúgio no Peru
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (30 de agosto de 2019) A 4Life Cingapura e a 4Life Peru uniram-se para apoiar a Caritas Felices, um refúgio para meninas nos arredores de Lima. A 4Life Peru organizou um dia de serviços para reformar a Caritas Felices, e a 4Life Cingapura patrocinou o projeto.

A Caritas Felices abriga meninas com idade entre 2 e 21 que são vítimas de abuso e violência doméstica. No dia de serviços, voluntários pintaram paredes, instalaram portas e fizeram outras melhorias na casa.

Vice-presidente de serviços Catherine Larsen: “Que história incrível de duas empresas se unindo para prestar serviço. Os distribuidores de Cingapura são muito generosos, e os distribuidores do Peru estavam ansiosos para ajudar. Estou sinceramente tocada”.

Os Diamantes Internacionais Laura A. Pastor Rocca de Murgueytio e Alfredo Murgueytio, Victor E. Vértiz e Rocío Rojas, Clementina Cárdenas Puentes e Mirella Castagnino Abásolo estiveram presentes ao evento.

Após a conclusão da reforma, Jorge Chacón, gerente da 4Life Peru, fez uma apresentação e as meninas da Caritas Felices participaram de jogos, danças e de uma pequena comemoração.

Jorge Chacón: “Com a ajuda oferecida pela Fundação 4Life, 4Life Singapore e 4Life Peru, melhoramos de modo significativo a qualidade de vida para essas meninas”.

A 4Life tem escritórios em 25 mercados que servem a uma rede mundial de distribuidores independentes e seus clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de comunicações corporativas
4Life Research
[email protected]