Equipe 4Life admitida no Salão da Fama dos Esportes

Equipe 4Life admitida no Salão da Fama dos Esportes
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (26 de junho de 2019) Brady Stewart, membro da equipe 4Life, foi admitido no Hall da Fama dos Esportes da Universidade McKendree depois de ganhar em sua equipe no Festival Arnold Sports de 2019 e receber uma medalha no Campeonato Mundial Aberto de Supino. Stewart filiou-se ao Team 4Life em 2011. Naquela época, erguia 270 quilos. No Festival Arnald Classic deste ano, ele ergueu 370 quilos, o que lhe garantiu o primeiro lugar. Stewart ganhou a medalha de bronze nos campeonatos mundiais do Japão, no qual foi o único norte-americano a receber uma medalha em sua categoria de peso.

Ele disse: “Tive um ano excelente. Gosto muito de tomar PRO-TF, MusculoSkeletal Formula e Flex4Life. Parece um sonho”. O vice-presidente de comunicações corporativas, Calvin Jolley, comentou: “O Brady é um atleta de elite entre os membros da Team4Life, e é um de nossos atletas mais condecorados. O que mais me impressiona nele, mais que sua força física, é sua força espiritual e sua generosidade. Ele é um exemplo a ser seguido por todos”.

A 4Life possui escritórios em 25 mercados em todo o mundo para servir a uma rede global de distribuidores independentes e seus consumidores.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de comunicações corporativas
4Life Research
[email protected]