4Life Brasil lança evento para anunciar nova linha de produtos skincare

4Life Brasil lança evento para anunciar nova linha de produtos skincare
Copiar URL

A 4Life lançou nessa sexta-feira (01/10) um evento para anunciar nova linha de produtos skincare coreana: a äKwä

A 4Life está sempre cuidando da sua saúde, principalmente de dentro para fora do seu corpo com fatores de transferência para imunidade.

Mas agora chegou o momento de trazermos uma novidade que vai cuidar do seu corpo de fora para dentro.

É a hora de cuidarmos do maior órgão do nosso corpo: a pele.

Com misturas milenares de chá verde e fermentos, água aromática de rosas e outras fontes preciosas de água, a linha äKwä é inspirada na rotina de cuidados mais famosa do mundo: a rotina coreana.

Além de poder cuidar da sua pele, você também vai estar ajudando o meio ambiente - nossa linha de produtos é sustentável e feita de materiais inteligentes para não agredir a sua pele e nem o nosso planeta.

A fórmula produzida cuidadosamente para a äKwä não contém parabenos, sulfatos e ftalatos, possui fragrâncias totalmente naturais e é feita com produtos veganos. Cada um de nossos produtos foi testado por dermatologistas para verificar a suavidade do que vai ser passado na sua pele.Além disso, somos uma marca Cruelty-Free: não fazemos testes em nenhum animal.

Os produtos da äKwä contam com alta tecnologia, qualidade e sofisticação. São 7 produtos faciais disponíveis no Brasil para compor uma rotina de cuidados simples e com muitos resultados.

Confira os detalhes dos produtos äKwä:

FIRST WAVE – ESPUMA DE LIMPEZA

Que tal começar o dia com uma sensação de frescor, e sem impurezas na pele? Essa é a proposta do nosso First Wave, uma espuma de limpeza com óleos suaves, que refina os poros e fornece enzimas nutritivas e suavizantes para hidratar e purificar a pele. Não existe nada no mercado skincare com uma qualidade tão impecável! Você vai amar.

GLACIER GLOW – TÔNICO FACIAL

O Glacier Glow consegue preparar e deixar a maquiagem na pele fixada o dia inteiro sem nenhuma marca de que precisa ser retocado. A água fermentada do chá verde associada à água de rosas limpa eilumina a sua pele sem nenhum esforço.

PRECIOUS POOL – SÉRUM FACIAL

Ter uma pele com aspecto sempre jovem é o que todos nós queremos. A água fermentada da folha do chá verde, o extrato da folha de bordo vermelho e o extrato de Saccharomyces lysate nutrem, hidratam e mantêm o microbioma da pele, enquanto outros ingredientes suavizam, acalmam, iluminam e protegem a pele dos ataques diários. Experimente nosso sérum facial e comprove os resultados.

RIPPLE REFINE – CREME ÁREA DOS OLHOS

Melhore as rugas e linhas de expressões sem precisar recorrer a cirurgias estéticas desnecessárias. O Ripple Refine é o conjunto milenar água fermentada do chá verde associada aos extratos de suco de pepino e de bambu atenuam o inchaço ao redor da área delicada e sedenta dos olhos, a pele mais seca e frágil do rosto.

RAINBURST – HIDRATANTE FACIAL

O hidratante facial feito para você! É como se fosse uma bebida de tanta hidratação para a sua pele. A água fermentada do chá verde associada ao suco da seiva de bétula e ao ginseng acalmam e transformam a pele para dar uma aparência mais jovem, ao mesmo tempo em que as propriedades do mel e dos aminoácidos mantêm a aparência de elasticidade e luminosidade. É hidratação simples e rápida!

LAVAPURE – MÁSCARA DE LAMA VULCÂNICA

Já imaginou propriedades vulcânicas limpando a superfície da pele para um resultado purificador? É possível com a nossa máscara de lama vulcânica. A água fermentada do chá verde e o extrato de soja preta são misturados às cinzas vulcânicas escavadas na terra, criando uma experiência rica e embelezadora da natureza. Até hoje você não experimentou nada igual.

ROYAL BATH – MÁSCARA TECIDO-NÃO-TECIDO

Feito de fermento do leite e do colostro bovino que produzem uma pele exuberante e macia como a de um bebê. Este produto contém ácido hialurônico, uma substância natural encontrada na pele que atrai e absorve muitas vezes seu peso em água, tornando-o um ingrediente perfeito para manter os níveis ideais de hidratação. Além disso, o Royal Bath é a única máscara facial em lenço (tecido-não-tecido) do mundo que contém 4Life Transfer Factor.