Ciência

Desde 1998, a 4Life Research® ofereceu-lhe os melhores produtos de qualidade para apoiar o seu bem-estar geral. Estamos comprometidos com a contínua inovação e descoberta científica, com produtos para ajudar você a viver uma vida mais saudável.*

As fórmulas dos produtos 4Life são desenvolvidas através de pesquisa e do compromisso com a máxima qualidade e eficiência. O certificado de garantia 4LifeTransfer Factor® garante a identidade, pureza, poder e composição de cada um dos produtos que você consome que contém fatores de transferência.

A equipe de pesquisa e desenvolvimento reúne médicos e cientistas que mantem a 4Life na vanguarda dos avanços na ciência. Além disso, nosso Conselho de ciências médicas (HSAB) colabora no desenvolvimento de novos produtos e na contínua pesquisa da ciência dos fatores de transferência 4Life®.

Produtos para sua vida

Quando você está saudável, você vive a vida ao máximo. E para fazer isso, você precisa manter seu sistema imunológico alerta. É por isso que escolher os produtos com fatores de transferência 4Life, é uma decisão inteligente.

Qualidade e laboratórios

#

Antes da distribuição, os produtos 4Life passam por centenas de testes. Testes extensivos garantem a máxima qualidade ao longo do ciclo de vida de um produto. A 4Life investe milhões de dólares em equipamentos de laboratório de última geração e opera um dos laboratórios analíticos mais avançados na indústria de vendas diretas para testar matérias-primas e o produto final.

As instalações de fabricação da 4Life incluem equipamentos de embalagem, encapsulamento, equipamento de mistura e receberam o registro de Boas Práticas de Produção da NSF® International. Ganhar este registro comprova que a 4Life emprega métodos, equipamentos e controles adequados para produzir suplementos dietéticos de alta qualidade.

Fabricação

A 4Life gerencia sua própria unidade de produção e supervisiona cada etapa do processo de fabricação. Isto inclui a preparação de lotes, mistura, encapsulamento e embalagem entre outros processos.

Identidade


A identidade de cada um dos ingredientes é verificada antes de ser utilizada.

Pureza


Todos os ingredientes primários assim como os produtos finais são analisados para garantir que eles estejam livres de contaminantes e adulterantes.

Força


Cada ingrediente deve preencher uma rigorosa lista de requisitos para garantir que as especificações sejam atendidas.

Composição


Todos os lotes são fabricados de acordo com as regras de especificação e formulação do produto.

Para saber mais sobre o compromisso da 4Life com qualidade dos produtos, Pesquisa e Desenvolvimento e também sobre nossa equipe científica, assista ao vídeo abaixo.

Alianças acadêmicas

4Life Research® Estabelece a eficácia de seus produtos através de parcerias, publicações acadêmicas, científicas e pesquisa exploratória.

A 4Life também se associou à Universidade do Missouri para levar a cabo um estudo aleatório, controlado por placebo com 30 dias de eficácia relativamente ao 4Life Transfer Factor Renuvo®.

Uma das parcerias corporativas é com o Laboratório de Ciências Moleculares e Aplicadas (MASL), que faz parte integrante da Faculdade de Quinesiologia da Universidade de Auburn.

Patentes

4Life Patents

Pesquisas e proteção de patentes demonstram o compromisso da 4life com a estabilidade e exclusividade em longo prazo. A 4Life possuí cinco patentes nos Estados Unidos, 38 patentes internacionais e ainda mais dezenas patentes pendentes.

Estudos e publicações

#

A pesquisa está em nosso nome e é reforçada através do nosso compromisso com a inovação, a validação e educação. Os resultados desta pesquisa apareceram em inúmeras publicações e jornais, tais como: : Nutrition & Metabolism; Applied Physiology; Nutrition, and Metabolism; Journal of the International Society of Sports Nutrition; and Medicine & Science in Sports & Exercise.

Equipe científica

Pesquisas de especialistas significam sucesso científico

Nossa equipe interna de pesquisa e desenvolvimento é composta por especialistas e doutores em ciência imunológica, todos dedicados a manterem a 4Life® na liderança. Contamos também com a experiência de dezenas de médicos e especialistas em nutrição de todo o mundo, que fazem parte do Conselho de ciências médicas da 4Life.

Conselho de ciências médicas