Membro da equipe 4Life nomeado Utah Fellow 2021

Membro da equipe 4Life nomeado Utah Fellow 2021
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (14 de junho de 2021) Membro de longa data da equipe 4Life e Mestre de Capoeira Jamaika (Mauro Romualdo) foi nomeado um Utah Fellow de Artes Performáticas em 2021. A associação concede um prêmio de $ 5 mil dólares para artistas consagrados de Utah que exibam criatividade excepcional.

Sarah McCaffery, jurada e gerente de artes interdisciplinares do Museu da Sociedade Asiática: “Os seis vencedores do prêmio possuem visões ousadas para o futuro da dança. Eles não são apenas profissionais de dança excepcionais — são líderes e defensores de suas respectivas categorias. Reconhecendo o poder transformador da dança, eles a aproveitaram para influenciar a vida de um grande número de alunos, audiências e membros da comunidade.”

Por três vezes consecutivas, o Mestre Jamaika é Campeão Nacional Brasileiro de Capoeira — um tipo de artes marciais originária do Brasil que combina dança e acrobacia com uma série de movimentos rápidos e elaborados envolvendo força central, equilíbrio e velocidade. O Mestre Jamaika começou a treinar formalmente aos 7 anos de idade. Aos 13 anos, fazia apresentações para turistas na praia. Ele entrou para a equipe 4Life em maio de 2014.

Jamaika: “Adoro usar os produtos 4Life Transfer Factor. Eles realmente me fazem sentir mais forte, especialmente como professor de capoeira.

A Companhia do Sistema Imunológico 4Life, a primeira empresa a levar a pesquisa dos fatores de transferência para o mercado, possui escritórios em 25 países para atender a seus clientes em todo o mundo.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice President Corporate Communications
4Life Research [email protected]